Polícia Militar de Nobres prende foragido da justiça acusado de homicídio

Na madrugada de quarta-feira (12/04), a Polícia Militar de Nobres recebeu informações da localização de um foragido da justiça de Rosário Oeste de nome D.A.A. pelo crime de homicídio. Após a confirmação visual, a equipe realizou uma incursão no imóvel, dando voz de abordagem a todos que estavam no local.

No entanto, o foragido e outro indivíduo empreenderam fuga pelos imóveis vizinhos, violando a propriedade alheia. Os policiais conseguiram capturá-los apenas na residência de A.C.S, próximo ao local do fato. Eles estavam escondidos em um banheiro no quintal do imóvel, e no chão do cômodo foram encontradas uma pistola 9mm com numeração suprimida, 20 munições e um simulacro de revólver adaptado para munição cal. 22 com 5 munições, sendo uma deflagrada.

Os indivíduos foram identificados e foram informados de seus direitos constitucionais, inclusive o de permanecer em silêncio. Ambos foram questionados acerca das armas, e admitiram estar com o revólver, enquanto o foragido portava a pistola.

Uma busca domiciliar foi realizada, sendo encontradas em uma gaveta do armário da cozinha 3 munições cal. 38, 42 pinos vazios - comumente utilizados para embalar cocaína - e 3 redes de pesca. Os suspeitos relataram ainda que estavam na cidade para cometer um homicídio e vingar "irmãos de facção" que foram mortos recentemente em Nobres. Eles receberam apoio logístico de outra pessoa, que foi detido por favorecimento real e organização criminosa.

Diante disso, os indivíduos foram encaminhados à delegacia local juntamente com a materialidade delitiva. Os suspeitos detidos são um homem de 33 anos, um homem de 26 anos e um homem de 18 anos. A polícia militar ressalta a importância da colaboração da população no fornecimento de informações que possam auxiliar no combate ao crime.

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário