Morador toma banho em buraco alagado no meio da rua em Rosário Oeste

Moradores de Rosário Oeste foram surpreendidos nesta segunda-feira (03/04) com um vídeo divulgado nas redes sociais pelo ex-candidato a prefeito da cidade, Paulo Rondon. Nas imagens, o morador conhecido como "beto graxa" aparece tomando banho em uma grande poça d'água na avenida principal do bairro Aeroporto.

De acordo com informações, a atitude do morador foi uma forma de reivindicar melhorias na rua, que tem sofrido com buracos e enchentes. O vídeo gerou grande repercussão nas redes sociais e dividiu opiniões entre os moradores da cidade.

No vídeo, o ex-candidato Paulo Rondon também faz uma proposta inusitada: utilizar outras poças d'água da cidade para a criação de alevinos. Segundo Rondon, a iniciativa poderia ajudar a fomentar a economia local e, ao mesmo tempo, resolver o problema das poças d'água que se formam pelas ruas da cidade.

A cidade de Rosário Oeste tem enfrentado nos últimos tempos um grande problema com a quantidade de buracos nas ruas. A situação tem gerado críticas por parte dos moradores, que pedem mais investimentos na infraestrutura da cidade.

Até o momento, a prefeitura de Rosário Oeste não se manifestou oficialmente sobre o vídeo divulgado nas redes sociais.

Veja o vídeo:



Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário