Na madrugada desta quinta-feira (30), a Secretaria de Obras de Nobres foi alvo de um assalto. Segundo informações, os criminosos invadiram o prédio e renderam o guarda que estava no local. Após amarrá-lo, os assaltantes roubaram dois veículos pertencentes à secretaria: um Fiat Uno de placa NJW1E15 e uma caminhonete S10 de placa JZX9139.
A Prefeitura de Nobres irá registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil e irá colaborar com as investigações para identificar os responsáveis pelo crime.
A Secretaria de Obras é responsável por diversas atividades do município, como construção e manutenção de estradas, pontes e viadutos, além de outras obras públicas. O Secretário de Obras, Rafael Botini lamentou o ocorrido e afirmou que medidas serão tomadas para reforçar a segurança no local e evitar que situações como essa voltem a acontecer.
A população da cidade está preocupada com a segurança pública e espera que as autoridades tomem providências para garantir a tranquilidade da região. A Polícia Civil segue investigando o caso e pede que qualquer informação sobre o paradeiro dos veículos roubados seja comunicada imediatamente às autoridades competentes.

0 comentários :
Postar um comentário