A Secretaria de Saúde de Nobres, no estado do Mato Grosso, informou na manhã desta terça-feira, dia 28 de março, que as unidades de saúde da cidade estarão fechadas para atendimento ao público na quinta e sexta-feira desta semana, dias 30 e 31 de março. Todos os atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), na Central de Regulação, na fisioterapia, na vigilância sanitária e nos setores administrativos estarão suspensos durante estes dois dias.
O motivo do fechamento é que os profissionais da saúde de Nobres estarão participando de uma capacitação promovida pelo Ministério da Saúde, através do projeto "Saúde Redes" do Hospital Oswaldo Cruz. O objetivo da capacitação é melhorar a qualidade dos serviços prestados à população, atualizando os conhecimentos e as técnicas utilizadas pelos profissionais da saúde.
A Secretaria de Saúde orienta a população a procurar o Hospital Laura de Vicuña em caso de urgências e emergências durante o período de fechamento das unidades de saúde. O atendimento nas UBS e nos demais setores da Secretaria de Saúde de Nobres retornará ao normal a partir de segunda-feira, dia 3 de abril.
A Secretaria de Saúde de Nobres pede a compreensão e colaboração da população durante este período, ressaltando que a capacitação dos profissionais da saúde é fundamental para garantir um atendimento de qualidade e eficiente à população.

0 comentários :
Postar um comentário