Ouvindo o clamor popular do município de Nobres, o Presidente da Câmara, José Dias (UB), convocou uma sessão extraordinária para quinta-feira (01/12) às 18h, onde colocará em pauta o projeto para revogação do aumento da verba indenizatória dos vereadores.
José Dias convocou a imprensa na tarde de terça-feira (29/11) para comunicar sobre a sessão extraordinária. O vereador disse que a decisão do aumento foi dos parlamentares por unanimidade, e que ele não votou pelo aumento, dando a entender que foi pressionado pelos dez vereadores a colocar o projeto em pauta, sendo voto vencido.
O presidente ainda reforçou seu compromisso com a população, dizendo que está ali para atender o povo, e que jamais irá contra a população. Os demais vereadores até o momento da entrevista com o Presidente não sabiam da decisão da sessão extraordinária, onde pegou todos de surpresa, e agora cada vereador terá que dar o seu voto sobre a revogação.
Nos bastidores os apoiadores do Bacalhau acham injusto a culpa que o Presidente estava carregando sozinho, após ser pressionado para colocar em pauta o aumento da verba.
Uma fonte ligada diretamente ao Legislativo Nobrense disse ao FATOS DE NOBRES que ele garante que desde o início Bacalhau foi contra o aumento, porém foi pressionado para colocar em votação o projeto, devido ao receio de ser boicotado pelos colegas nos próximos anos, sem ter nenhum projeto ou indicação aprovada.

0 comentários :
Postar um comentário